PERGUNTAS FREQUENTES

TIRE AQUI AS SUAS DÚVIDAS.

O regulamento desta campanha está disponível neste site, clique aqui.

A ação é válida apenas para consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional e que venham a adquirir durante o período de compras válidas de 18/09/2020 a 02/11/2020, produtos participantes objeto desta ação (consulte regulamento), mediante emissão de comprovante fiscal.

Para participar desta campanha compre produtos participantes, mediante emissão de comprovante fiscal, acesse o site www.dinheirodevoltanestle.com.br, seguindo as instruções na tela. Após o preenchimento do cadastro, para concluir a sua solicitação de reembolso, você deverá informar os produtos participantes adquiridos (por marca e categoria), quantidade dos produtos e o valor unitário de cada produto adquirido, fazer o envio do respectivo comprovante fiscal da compra, de forma legível. Lembrando que se deixar de mencionar algum dos produtos participantes adquiridos, perderá o direito ao reembolso relativamente a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal.

DINHEIRO DE VOLTA COM NESTLÉ, é uma campanha que você pode resgatar 10% ou 30% do valor pago em cada produto participante CONSULTE AQUI. Acumulando R$ 30,00 (trinta reais) em reembolso, a NESTLÉ dobra o seu valor. Na hora de efetuar seu cadastro você deve escolher como gostaria de receber o seu reembolso, Crédito em Conta Bancária (Corrente ou Poupança) ou Crédito nos seguintes Programas de Vantagens (consulte no regulamento). Você poderá acompanhar a sua carteira digital no site www.dinheirodevoltanestle.com.br

São obrigatórios os seguintes dados: nome e sobrenome, CPF, data de nascimento, sexo, telefone com código de área, e-mail e UF. Se você optar por utilizar o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, deverá utilizar o seu próprio login e senha para acessar sua inscrição e inserir os dados obrigatórios já citados.

As notas fiscais precisam ser emitidas entre 18/09/2020 a 02/11/2020 e os consumidores poderão fazer o cadastro até às 18h (horário de Brasília) do dia 07/11/2020 para solicitação do reembolso. Campanha limitada à R$3.997.500,00 (três milhões, novecentos e noventa e sete mil e quinhentos reais) em reembolsos.

Participam desta ação todos os produtos NESTLÉ e Garoto (regulamento), exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, Modulen, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Leites UHT, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau. Também não participam as fórmulas infantis produzidas pela NESTLÉ: FM 85, Nan Espessar, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nan Ha, Nan Sl, Nan Supreme 1, Nan Supreme 2, Nan Soja, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Pre Nan, Nan Sensitive, Alfamino, Alfaré e Althera

Para participar desta iniciativa o consumidor poderá realizar compras em qualquer estabelecimento de todo o território nacional.

Não, a campanha é válida apenas para pessoa física, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo Território Nacional.

Você receberá automaticamente, uma mensagem de confirmação de envio do seu cadastro por e-mail e/ou WhatsApp.
“Solicitação realizada com sucesso. Vamos validar o seu comprovante fiscal de acordo com as informações inseridas no site desta Campanha e em até 72 (setenta e duas) horas entraremos em contato através do e-mail cadastrado ou do Whatsapp, conforme o caso”.
A participação somente será confirmada após a validação do comprovante fiscal enviado, conforme regulamento. Caso o comprovante fiscal enviado não seja aceito, a solicitação de reembolso correspondente a este comprovante será invalidada e você será informado através de uma nova mensagem por e-mail e/ou WhatsApp.

Validaremos seu comprovante fiscal em até 72 (setenta e duas) horas e entraremos em contato através do e-mail cadastrado e/ou WhatsApp.

Se seu comprovante fiscal for recusado por algum destes motivos citados abaixo, você poderá fazer um novo envio dentro do período da campanha.
Comprovante fiscal ilegível / incompleto; Falta de produtos participantes; Limite diário atingido.
Neste caso, você poderá enviar um novo comprovante fiscal com outra data de compra, dentro do período da campanha.

Sim. As participações serão invalidadas automaticamente da Campanha em casos de: Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental;Por comprovantes fiscais rasurados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade; o não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a sua participação será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.

Obrigatoriamente você deve escolher uma das formas de recebimento do seu reembolso disponível, sem possibilidade de alteração: Crédito em Conta Bancária (Corrente ou Poupança), Crédito nos seguintes Programas de Vantagens e Cartões de Crédito (consulte no item 2.3.2. regulamento). Lembrando que se optar pelo recebimento do reembolso por meio de Programa de Vantagens ou Cartão de Crédito disponíveis, você deverá já possuir a conta/cadastro/cartão de crédito da opção escolhida, no momento da solicitação do resgate.

Se você optar por receber o reembolso por meio de algum dos Programas de Vantagens ou Cartões de Crédito disponíveis, terá direito a um adicional de 5% (cinco por cento) no seu reembolso.

Você poderá cadastrar seus comprovantes fiscais e ir acompanhando sua carteira digital no site. Ao acumular, sem solicitar nenhum resgate antes de atingir o valor máximo de R$ 30,00 (trinta reais) em reembolso, a NESTLÉ automaticamente dobra para R$ 60,00 (sessenta reais). Após isso você poderá solicitar o seu resgate até a data final desta campanha no dia 02/11/2020. Lembrando que para dobrar o seu valor mais rápido, você pode optar por comprar os produtos NESTLÉ com 30% do valor em reembolso.

Sim, se você optar em não acumular o valor para dobrar seu reembolso, poderá solicitar 03 (três) resgates até a data final desta campanha no dia 02/11/2020, desde que não ultrapasse o limite de valor estabelecido de R$ 30,00 (trinta reais) em reembolso. Além disso, o 3º (terceiro) pedido de resgate só poderá ser realizado se não houver comprovante fiscal pendente de aprovação.

Sim, será permitido o cadastro de até 03 (três) comprovantes fiscais eletrônicos com a mesma data de compra, por CPF.

Ao solicitar o pedido de reembolso você receberá o link para preenchimento dos dados bancários através do e-mail e/ou WhatsApp (11-55 11 95682-4818), que deverá ser enviado em até 10 dias. A NESTLÉ terá até 30 (trinta) dias úteis para confirmar o pagamento. Caso tenha uma negativa, você receberá um novo link para confirmar seus dados para uma nova validação. Serão realizadas até 03 (três) tentativas de pagamento para cada consumidor, após essas tentativas o consumidor perderá o direito ao reembolso.

Ao solicitar o pedido de reembolso, você receberá o link para preenchimento dos dados (nome e CPF) através do e-mail e/ou WhatsApp (11-55 11 95682-4818), que deverá ser enviado em até 10 dias. A NESTLÉ terá até 15 (quinze) dias úteis para efetuar a transferência dos seus créditos. Após a transferência você terá o prazo até o dia 31/12/2020 para utilizar os seus créditos na plataforma do Programa ou Cartão de Crédito escolhido. Havendo qualquer divergência, você poderá entrar em contato com nossa equipe através do FALE CONOSCO desta campanha.

Não. O comprovante fiscal poderá ser cadastrado apenas uma vez. Caso ocorra a duplicidade será considerado como aprovado o primeiro comprovante fiscal validado pela NESTLÉ e o restante será desclassificado.

Sim. você terá direito ao reembolso de acordo com o percentual atingido por cada produto participante adquirido, limitado ao valor de R$30,00 (trinta reais), ou limitado a quantidade de 03 (três) resgates, independentemente da quantidade de produtos que tenham adquirido. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada consumidor.

Não. Os reembolsos são pessoais, intransferíveis e serão realizados, exclusivamente na conta do CPF cadastrado no site da Campanha.

Sim. Obrigatoriamente o CPF informado no momento do cadastro no site desta campanha deve ser o mesmo da conta bancária ou Programa de Vantagens informado. Na hipótese de conta conjunta, só será possível realizar o reembolso para o CPF cadastrado correspondente ao 1º titular da conta. Não havendo cadastro em conta ou no Programa escolhido, você perderá o direito ao reembolso.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do fale conosco ou ligar no SAC (11) 3513-5561.

Somente entraremos em contato por WhatsApp através do número +55 11 95682-4818 para o envio do link que te levará ao site para preenchimento dos dados para reembolso. No caso da opção recebimento em conta (Nome completo, CPF, Banco, Agência e Conta) e no caso da opção em recebimento via Programas de Vantagens (Nome completo e CPF).

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, somente o comprovante fiscal de compra.

Para ativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

Sim, desde que haja emissão da nota fiscal para que você possa comprovar a aquisição do produto e a compra dentro do período da campanha.